Spread the love

Na última terça-feira, 21, a explosão de uma casa na rua Santa Rita, no bairro Santa Rita, causou a morte de uma idosa e feriu dois homens, em Poços de Caldas. Conforme as primeiras informações, a suspeita que tenha acontecido um vazamento de gás de cozinha e colapsando o imóvel, que veio abaixo, soterrando os moradores e atingindo imóveis vizinhos.

Entre estes imóveis, o mais atingido foi o de Ângela Rodrigues, que teve sua casa condenada pela Defesa Civil, por risco de desabamento. Com a força da explosão da residência ao lado, o impacto acabou atingindo dois cômodos que ficaram totalmente destruídos.

Com a interdição, a moradora teve que deixar o local e se abrigar na casa de sua mãe, com mais dois filhos e a namorada de um deles. Para retornar, Ângela, após a liberação da defesa civil, precisará reformar sua casa, para isso, precisa de ajuda.

“A ficha continua caindo, dia a dia. Na hora foi um susto, mas não tinha a noção da gravidade do que aconteceu. Estou na casa da minha mãe com meus filhos e preciso voltar para minha casa. Mas, tive minha sala e cozinha destruídas com a explosão e estão totalmente comprometidas e interditada”, explica.

No momento, precisa de ajudar para construir e reformar a parte destruída pela explosão, pois, não tem como fazer isso. Por isso, começou uma campanha na internet, para que puder, contribuir com qualquer valor via PIX.

A chave pix é 35988036526.

Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificação e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬Compartilhe nosso canal com familiares e amigos 💬 https://whatsapp.com/channel/0029Va4Tq1XHAdNXasqyAP0j

ALEX SILVA/AUTÊNTICA MÍDIA

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version