Spread the love

A forte chuva, que caiu na madrugada desta terça-feira, 17, acompanhada de rajadas de ventos, raios e trovadas, assustou muitas pessoas, mas não causou prejuízos aparentes. Conforme o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, registraram somente uma ocorrência, uma van que ficou presa em um alagamento na Avenida Wenceslau Braz, zona leste.

Segundo os militares, foram chamados por volta das 3h50, onde um motorista de uma van, tentou passar por um alagamento na avenida com aproximadamente 40 centímetros de profundidade de água, sentido bairro/centro, na altura do Jardim Primavera.

Ao passar pelo local, o veículo ficou preso, sendo que o motor não estava mais funcionando e não dava partida. Após interditar e sinalizar a via, os militares utilizaram cordas para rebocar a van por aproximadamente 20 metros, utilizando a tração da viatura até que estivesse fora da área alagada, próximo ao acostamento.

Depois de 30 minutos da chegada da guarnição, o sistema de drenagem da avenida já havia conseguido escoar a água, eliminando o risco de outros veículos pararem no alagamento. Assim, os militares liberaram o tráfego e deixaram o local.

ASCOM CORPO DE BOMBEIROS

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version