Na madrugada desta sexta-feira, um homem de 32 anos, foi preso após a sua companheira de 22 anos. O fato aconteceu por volta das 3h, no Jardim Aeroporto, Zona Sul de Poços de Caldas e o autor só foi levado a delegacia, após os Policiais Militares serem agredidos e contê-lo.
Conforme os militares, vizinhos relatavam que a vítima gritava por socorro, pois sofria agressões por parte de seu companheiro, que desferia tapas e ameaças. Ao ver a chegada da polícia, o autor fugiu pelos fundos da residência. Porém, durante o rastreamento, foi localizado e com a aproximação da equipe policial, resistiu ativamente, empurrando e desferindo socos e chutes contra os militares.
Com isso, os militares necessitaram fazer a imobilização do agressor, quando parentes dele, tentaram soltá-lo. Os polícias pediram para se afastarem, mas não acataram as ordens, empurrando os agentes desferindo socos e chutes. Aproveitando-se da situação, o agressor tentou fugir, mas foi contido por um disparo de pistola de emissão de impulso elétrico.
Mesmo atingido, ele continuou muito agressivo e aparentava estar sob efeito de uso de drogas. Logo em seguida foi imobilizado, algemado e preso em flagrante.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
LIGUE 180
Central de Atendimento à Mulher faz uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificações e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8
FONTE: PMMG