Os vereadores Diney Lenon (PT) e Sílvio Assis (MDB) estiveram em Brasília, no início desta semana, oportunidade em que participaram de diversas reuniões levando demandas do município de Poços de Caldas. Na Polícia Federal, eles apresentaram ao diretor de Polícia Administrativa Rodrigo de Melo Teixeira o parecer preliminar do relator da CPI da Saúde, vereador Diney.
Segundo os parlamentares, foi uma reunião bastante importante. “Tal ação faz parte do trabalho de buscar apoio dos órgãos de fiscalização para que todo o trabalho da CPI seja avaliado e, a responsabilidade, de eventuais delitos e erros cometidos seja atribuída a quem é de fato”, ressaltaram.
Os vereadores estiveram, ainda, no gabinete do presidente do Senado Rodrigo Pacheco e, também, em reunião com o presidente da Comissão de Finanças e Tributação, deputado federal Paulo Guedes, que foi quem agendou a reunião na Polícia Federal.
Outras pautas foram discutidas pelos legisladores, durante viagem a Brasília. Na Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), trataram de temas relativos ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, campus Poços de Caldas, entre eles recursos, estrutura e contratação de profissionais. No Ministério da Educação, apresentaram demandas referentes ao Piso Nacional do Magistério.
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificação e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬Compartilhe nosso canal com familiares e amigos 💬 https://whatsapp.com/channel/0029Va4Tq1XHAdNXasqyAP0j
TEXTO/FOTOS — ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE POÇOS DE CALDAS