Spread the love

Fim de Carnaval e há mais de 12 mil e 800 vagas de trabalho disponíveis em unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais. Somente em Poços de Caldas são 133 oportunidades de carteira assinada, segundo os números do painel de informações, atualizado nesta quarta-feira (14) pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Entre as ocupações, operador de centro de controle (ferrovia e metrô) com 50 oportunidades, faxineiro (5 vagas), vendedor de comércio varejista (5 vagas), auxiliar nos serviços de alimentação (4 vagas), operador de caixa (4 vagas), técnico em segurança do trabalho (4 vagas), vendedor pracista (4 vagas), cozinheiro geral (3 vagas) e empregado doméstico com 3 vagas.

O sistema é atualizado diariamente e pode ser conferido aqui.

Ao longo do mês de agosto, a cidade viu 2.879 novos empregados.

Como funciona

A consulta ao Painel de Informações sobre o Sine/MG foi disponibilizada pelo Governo de Minas em fevereiro de 2022. Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Minas Gerais conta com 133 unidades do Sine. Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificações e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8

FONTE/FOTOS — ASCOM PREFEITURA DE POÇOS DE CALDAS

Share.

2 Comentários

Leave A Reply

Exit mobile version