Spread the love

POÇOS DE CALDAS, 14 DE FEVEREIRO

RESSACA DE CARNAVAL — O último ano da gestão Sérgio e Tio Júlio foi marcado por um carnaval de repressão policial, logo no segundo dia. Bombas de gás e balas de borrachas disparadas e, ainda são motivos de investigação por parte da PM, na atuação dos policiais. Marca ruim de um carnaval que todos esperavam alegria e diversão!
A pergunta que fica. Qual motivo os guardas municipais não estavam todos de plantão?
A equipe contratada para manter a segurança tinha algum treinamento?

FELIZ ANO NOVO!!! — Agora, sim, começa o ano e as movimentações políticas devem ser mais intensas nesses dois meses. Pelos lados do banho à fantasia, muitas pessoas perceberam que a política rolou solta por lá.

CARNAVAL SEM FISCALIZAÇÃO EDUCATIVA — Muitas pessoas relatam que motoristas embriagados dirigiram durante as festividades de Carnaval e a pergunta que fica. Qual o motivo de não ter blitz educativa?
Se for o caso, punitiva para quem não tiver responsabilidade.

PREFEITO FOLIÃO — Para fechar o ano da sua segunda gestão, o prefeito fez questão de se movimentar pelos blocos, bares da cidade e até mesmo no Carnaval com Jesus. Só não teve notícia dele prestigiando o desfile da Saci-Pô. Dizem, que ele só apareceu no final para fazer uma fotinha e assim por no site da prefeitura. Aliás, que nada saiu nesta quarta-feira de cinzas sobre o memorável desfile da multicampeã poços-caldense.

NOTÁVEL — Isso foi, notável que o desfile de comemoração de 50 anos da Saci-Pô foi o ponto alto dos blocos de rua deste ano. Reuniu centenas, olhe lá, se não um milhar, de pessoas na avenida Francisco Salles relembrando os bons tempos dos desfiles das escolas de samba, extintos por esta administração. Claro, caso volte futuramente, tem que se pensar num modo correto na distribuição de verba, para não se jogar fora dinheiro público.

BLOCOS, TEM QUE REPENSAR — Os Blocos de ruas são ótimas alternativas para o Carnaval, mas a Secretaria responsável tem de repensar no modo de trabalho. Há blocos com meia-dúzia de pessoas. Parar o trânsito, para passarem desanimados, provocarem vergonha alheia de alguns turistas, não dá. Bora mudar as regras e colocar blocos de verdade. Tivemos blocos bons este ano e em anos anteriores.

TROCA-TROCA — Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, o entrevistado do Jornal da Manhã, na Jovem Pan Poços, é o pré-candidato a prefeito, Ulisses Guimarães (MDB). Há quem diga, que ele não vem para o executivo, mas articula apoio a outro candidato que deseja a prefeitura. Nesse troca-troca, Ulisses abriria mão do executivo em apoio a sua candidatura a deputado. Será?

QUE TREM É ESSE? — No painel diário de empregos do Sistema Nacional de Emprego, o Sine, tinha, nesta semana, para Poços a curiosa oportunidade de emprego-50 vagas (operador de centro de controle (ferrovia e metrô)-isso mesmo, Poços terá algum trem ou metrô e não estamos sabendo? Ou será uma empresa de operações remotas? Ou vão reativar a tão sonhada linha férrea?

NOTA DEZ — Para o atendimento dos médicos na UPA. Na sexta-feira, véspera de carnaval, quem foi até lá elogiou o atendimento e achou o local melhor e com a recepção e sala de atendimento confortável.

NOTA ZERO — Para a violência generalizada nos dois primeiros dias de carnaval. Além disso, tinha os baderneiros que não sabem se divertir.
Finalizando nossa nota, os porquinhos do Carnaval, que deixavam lixos espalhados por toda cidade. Os servidores da limpeza pública bem que tentaram, mas com a falta de educação dos cidadãos, ficava difícil manter limpo.

FICAMOS POR AQUI E CONTAMOS COM VOCÊ.
ATÉ O PRÓXIMO RADAR AUTÊNTICA!!!

Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificação e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version