Segundo o Corpo de Bombeiros e informações da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Vanilton Alves Balieiro de 45 anos, seria a quarta vítima que ficou submersa após o helicóptero que estava cair e afundar no Lago de Furnas, em Capitólio, centro-oeste do Estado. A informação da morte foi confirmada por uma funerária da cidade. Os outros três passageiros foram socorridos e encaminhados para hospitais da região.
O acidente com o helicóptero, aconteceu na manhã desta terça-feira, 2, quando sobrevoava o Lago de Furnas e, transportava, quatro pessoas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Julia Mendonça Silva Bernardes, de 22 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, com dores pelo corpo e sem suspeita de fraturas. Já o piloto, Lucas Chaves Ávila, também foi levado para o mesmo hospital, com suspeita de fratura na coluna. Mas sem informações de qual a gravidade da lesão.
Já a terceira vítima, foi levada pelo SAMU para atendimento em Passos e segundo relatos ela estaria sem o movimento nos membros inferiores. Vanilton Alves Balieiro de 45 anos, seria a quarta vítima que ficou submersa após a aeronave afundar. A informação da morte foi confirmada por uma funerária da cidade de Capitólio.
Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionada para levantar os dados e as informações necessárias para processo de investigação.
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificação e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8
FONTE/FOTOS —G1/Itatiaia/Corpo de Bombeiro/Redes Sociais