Spread the love

Na tarde desta quita-feira, 23, a Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Minas Gerais — 25ª Subseção Poços de Caldas, divulgou uma nota de repúdio contra o ato de violência sofrido por duas mulheres transsexuais, no dia 17 de novembro, no Parque José Affonso Junqueira e, até o momento, nenhum criminoso foi identificado.

As duas foram agredidas por 10 homens, até agora não identificados, quando caminhavam pelo parque, no centro de Poços de Caldas. As travestis (Identificadas assim no Boletim de Ocorrência) relataram, no dia, que os agressores começaram a insultá-las e, elas, tiveram uma discussão com eles, no que findou na violência física.

Na nota divulgada assinada pelo Presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero, Cristinano de Mello Ribeiro, reforça veemente, a falta de investigação e identificação dos autores. “A OAB repudia severamente qualquer ato de violência e deseja, assim como toda sociedade, que este fato seja apurado e que, após o devido processo legal, sejam devidamente responsabilizados que tenham praticado qualquer ato em desacordo com a lei”, relata.

Ele reforça dizendo. “Esperamos a correta deste caso que implique na responsabilização de quem quer que seja, na medida da legalidade e reforçamos ainda que jamais nos furtaremos a defender e proteger a legalidade, a moralidade e dar suporte a todos os que bateram a porta da OAB, como sempre o fizemos”, finaliza a nota.

Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificação e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬Compartilhe nosso canal com familiares e amigos 💬 https://whatsapp.com/channel/0029Va4Tq1XHAdNXasqyAP0j

ALEX SILVA/AUTÊNTICA MÍDIA

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version