Spread the love

O motorista de 27 anos, de um caminhão, teve as pernas presas as ferragens, após ter o veículo destruído, ao capotar na MGC-267, entre Campestre e Machado. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, e o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas foi acionado para fazer o socorro.

Conforme os militares, o caminhão, após perder o contro e capotar, caiu em um talude de aproximadamente seis metros de altura. O motorista consciente e orientado, porém, estava com as duas pernas presas nas ferragens.

Foi necessário realizar a estabilização do veículo utilizando cordas e sistemas de polia. Em seguida, os militares utilizaram ferramentas de salvamento veicular para desvencilhar a vítima e retirá-la em segurança do interior da cabine do caminhão.

O motorista foi levado para Santa Casa de Poços de Caldas, com provável fratura de fêmur nas duas pernas, trauma na face e diversos cortes pelo corpo.

Além do Corpo de Bombeiros, o salvamento contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e brigadista de Campestre. Trânsito no local está sinalizado para evitar novos acidente.

ASCOM CORPO DE BOMBEIROS

ALEX SILVA/AUT. MÍDIA

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version