Spread the love

A humanização do atendimento foi o foco de mais uma capacitação realizada nesta sexta-feira (16), para toda a equipe do Posso Ajudar, distribuída nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Estratégia Saúde da Família (ESFs), UPA, Policlínicas e hospitais.

O treinamento foi ministrado pelos coordenadores do setor e RH, tendo como objetivo transmitir aos 50 colaboradores os conceitos que devem nortear o atendimento prestado aos cidadãos em todas as unidades de Saúde. 

“Queremos garantir um atendimento humanizado, acolhedor, baseado no respeito ao cidadão. Temos hoje uma excelente equipe de colaboradores e sabemos que, juntos, podemos fazer dos serviços de Saúde de Poços de Caldas os melhores da região”, afirma o secretário de Saúde, Thiago Mariano. 

Durante o treinamento, realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os profissionais também foram orientados quanto ao funcionamento dos segmentos do atendimento ao cidadão, como o agendamento de exames, fluxo das unidades de Saúde, especialidades, entre outros.

“Nosso objetivo é que o atendimento seja cada vez mais eficiente, atendendo as demandas do usuário, trazendo empatia e respeito  nas unidades de Saúde. Nossa equipe está qualificada para o paciente ser cuidado com todo direito que merece”, explicou o coordenador Mário Gouveia. 

Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificações e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8

FONTE/FOTOS — ASCOM PREFEITURA DE POÇOS DE CALDAS

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version