Spread the love

O adolescente de 17 anos, que mantinha em cárcere privado a avó materna, de 70 anos, e o irmão, de 15 anos, se entregou à Polícia Militar, após 12h de negociação. O caso aconteceu na rua Salvador Flores, na Chácara São Francisco, na região oeste de Poços de Caldas e próximo à represa Bortolan e começou por volta das 9h e terminou às 21h.

Durante todo o tempo, o serviço de inteligência da PM conversava com o rapaz, que relutava em se entregar e estava de posse de uma arma branca. Em entrevista, o Major Gustavo Queiroz, relatou que o autor tinha falas desconexas e estava bastante alterado e, para segurança das vítimas, realizaram o protocolo adequado para este tipo de ocasião. Ela também contou, que o adolescente não esclarecia o motivo e não fazia alguma exigência, aparentando cansaço em alguns momentos.

Adolescente manteve avó e irmão em cárcere privado por 12h.
IMAGENS TV PLAN

A equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi acionada, porém, o jovem se rendeu antes da chegada dos agentes. Durante todo o tempo, a ação era acompanhada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e até uma unidade do Samu chegou a ser acionada.

Após a rendição, a avó e o irmão foram levados para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sem qualquer ferimento, onde passam por exames.

Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificações e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version