A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Sindserv) esteve realizando um trabalho de campo para verificar as condições de trabalho dos servidores da Praça Dom Pedro II, mais conhecida como Praça dos Macacos, no centro da cidade.
Durante a visita, foram constatadas diversas irregularidades como a falta de água para os servidores, forte cheiro de gasolina armazenada em local irregular e problemas estruturais diversos.
Em vídeo publicado nas redes sociais do Sindicato, a Presidenta, Greice Keli Alves, destacou a maneira negativa com a qual os servidores do espaço são tratados. “Quem vê uma praça tão bonita igual essa, não faz ideia de como os servidores são tratados pela atual administração. É uma condição inadmissível e que esperamos que seja resolvida quanto antes”.
Desde que assumiu o mandato, a Diretoria do Sindicato tem realizado trabalhos de campo em vários setores visando mostrar para a população qual a realidade dos servidores de Poços. “Estamos conhecendo uma realidade nos setores que a população nem faz ideia de que existe. Nosso objetivo continuará sendo mostrar isso e buscar as condições básicas de trabalho para todos os servidores”, concluiu a Presidenta.
A Prefeitura de Poços de Caldas já foi notificada sobre a situação para tomar as medidas cabíveis com urgência.
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificações e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8
FONTE: ASCOM SINDSERV