Um fim de semana triste para comunicação poços-caldense, após o falecimento do radialista Paulinho Kneta, por problemas de saúde, na sexta-feira (14). Poços de Caldas, perde à jornalista Ângela Teresa Turda, fundadora do Jornal de Segunda e membro da Academia Poços-Caldense de Letras.
Turda faleceu na noite do domingo (16), aos 67 anos, vítima das consequências de um infarto, sofrido no dia 8 de julho. Ela chegou a ser socorrida e levada a UPA e transferida para o Hospital Santa Lúcia, onde ficou internada em estada grave. Porém, a decorrência de uma falência múltiplas dos órgãos, faleceu por volta das 21h.
A jornalista era uma profissional expoente na imprensa de Poços de Caldas, atuando no Jornal da Cidade e Jornal de Poços, até fundar o seu Jornal de Segunda, aproveitando a lacuna do dia, em que não havia publicação dos impressos locais.
Ela era assessoria de diversos eventos realizados na cidade, em destaque, o Festival Comida Di Buteco, qual esteve a frente do sucesso do concurso em Poços. Além de deixar este legado na comunicação, ela era atuante na Feira de Artesanato de Poços de Caldas (Fearpo), onde vendia doces todos os fins de semana.
Seu corpo está sendo velado no velório municipal e o sepultamento será às 15h, no Cemitério da Saudade.