No final da tarde deste domingo, 3, Edson Cesar Mario, 29 anos, morreu após cair de um colchão inflável, enquanto nadava na Represa do Cipó, zona rural de Poços de Caldas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado de uma mulher, 33 anos, que também caiu na água, sendo socorrida.
O fato aconteceu por volta das 17h, quando Mario, com a outra vítima, estavam nadando na represa em cima de um colchão inflável, quando se desequilibraram e caiu na água, causando o afogamento. Populares que estavam no local, auxiliaram no resgate, até a chegada da guarnição, tendo orientações de procedimentos de reanimação via telefone.
Antes dos Bombeiros chegarem ao local, a mulher respondeu às manobras realizadas pelas pessoas que estavam próximas e recobrou a consciência. Ela foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas em condição estável.
Mario, continuava em parada cardiorrespiratória, quando os bombeiros chegaram. Assim, que assumiram as manobras até a chegada da unidade de suporte avançado do SAMU. Após avaliação, o médico constatou o óbito no local.
A perícia e o serviço funerário foram acionados. O Corpo de Mario foi levado para o IML de Poços e depois encaminhado para Andradas, onde será sepultado.
FONTE: ASCOM CORPO DE BOMBEIROS
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificação e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬Compartilhe nosso canal com familiares e amigos 💬 https://whatsapp.com/channel/0029Va4Tq1XHAdNXasqyAP0j