O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, desde sábado, 20, está a procura de uma mulher que teria caído da ponte em frente à prefeitura da cidade, no rio Lambari. Os militares, assim que ficaram sabendo do fato, deslocaram imediatamente ao local e verificaram que o nível d’água estava alto, quase no limite máximo da calha.
Segundo a corporação, a única pessoa que tinha informações sobre o fato, era uma moradora de rua, que relatou que a mulher, chamada Gisele, mora debaixo da ponte e teria sido jogada no rio. Buscando averiguar os fatos, os bombeiros deslocaram até o bar, onde um garçom informou que conhece a suposta vítima e a via, praticamente todos os dias, mas não a avistou em nenhum momento naquele sábado.
Antemão, foi realizada busca por câmeras no local, entretanto, os bombeiros não tiverem acesso a nenhuma imagem. Também tentaram pela câmera do sistema Olho Vivo, que há próximo, mas foram informados pela Guarda Civil Municipal, que não funciona.
Por fim, as militares compareceram ainda à estação de tratamento de água do Departamento Municipal de Eletricidade (DME), onde é realizada uma filtragem da água e não encontraram nenhum vestígio. Em contato com a Assistência Social, foi apurado, que a mulher desaparecida é Gisele de Fátima Balbino, já assistida pela secretaria e que não costuma ir para os abrigos. Os assistentes foram orientados a fazer contato caso haja qualquer informação.
A mãe de Gisele procurou a corporação e relatou o desaparecimento e disse que ela é dependente química e tem hábito de ficar ausente por longos períodos e não há foto atualizada da filha. A corporação continha na busca pela mulher, até o momento sem atualização.
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificação e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8
ALEX SILVA/AUT. MÍDIA