Em nota oficial emitida em seu site, nesta sexta-feira, 16, a Prefeitura de Poços de Caldas, após reunião com a empresa fornecedora de marmitas para as unidades de saúde do município, decidiram modificar a logística e modo de fornecimento, embalamento e acondicionamento dos alimentos. Isso é para evitar que surja novas ocorrências de comidas azedas e denunciadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Poços de Caldas (Sindiserv).
Veja a nota na integra:
A Prefeitura de Poços de Caldas informa que, após as denúncias sobre as condições alimentares dos servidores da área da saúde, foi realizada uma reunião com a empresa responsável para mudança de toda logística de preparo, envase e distribuição.
A reunião aconteceu na última quinta-feira (08) e contou com a presença de representantes do Hospital Municipal Gilberto de Matos (Zona Leste), da Unidade de Pronto Atendimento -UPA, do Hospital Municipal Margarita Moralles, da nutricionista da administração e do administrador da empresa.
Durante a ocasião foram definidas as seguintes medidas: separação da salada e do feijão; troca da embalagem de alumínio pela embalagem de isopor; troca imediata da refeição caso algum problema seja detectado; adequação do horário de entrega e troca da caixa de isopor por caixas térmicas para transporte.
A administração reforça ainda que, que Vigilância Sanitária já realizou uma inspeção no local e que está sempre atenta ao bem-estar e à preservação da saúde de servidores e pacientes.
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificações e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8
FONTE/FOTOS — ASCOM PREFEITURA DE POÇOS DE CALDAS