Após denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Sindserv), que apontou as condições precárias da alimentação fornecida pela Prefeitura de Poços de Caldas aos trabalhadores, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) irá investigar o contrato com a empresa fornecedora dos alimentos.
Foi aberto pelo MPMG, um procedimento investigatório contra a Prefeitura, que irá apurar as condições da alimentação adquirida pelo município.
Nas últimas semanas o Sindserv registrou por diversas vezes marmitas estragadas ou com comida azeda, principalmente para os servidores da saúde. Além disso, no último dia 15, os funcionários do setor de Parques e Jardins, da Secretaria de Serviços Públicos, receberam pães velhos para o café da manhã.
A advogada do Sindserv, Fernanda Teodora Carvalho, afirma que o Sindicato continuará trabalhando para os servidores terem dignidade e sejam respeitados. “Vamos seguir com o nosso papel de buscar condições dignas de trabalho aos servidores. Recebemos com satisfação a informação de que o MPMG irá apurar as condições da alimentação e seguiremos fazendo denúncias de todas as irregularidades que forem constatadas”, finaliza.
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificações e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8
FONTE/FOTOS — ASCOM SINDSERV
2 Comentários
Pingback: Após Ministério Público informar que investigará problemas com marmitas, prefeitura e fornecedora tomam medidas - Autêntica Midia
Pingback: Em resposta à denúncia do Sindserv, MP instaura inquérito para apurar marmitas estragadas - Autêntica Midia