POÇOS DE CALDAS, 09 DE ABRIL
DEBANDADA — O anúncio que a vereadora Regina Cioffi (Progressistas) só escancarou a dificuldade que o Prefeito Sérgio Azevedo está para conseguir apoio e fazer seu sucessor. A debanda começou e parece que não tem fim. Como diz a velha frase: “O último que sair, fecha a porta e apaga a luz”.
ABAFOU — Na tarde do último domingo, 07, quem estava por perto do teleférico tomou um baita susto com o tamanho do estrondo que deu. Segundo moradores próximo, um cabo saiu de uma das roldanas, que fica bem na saída da estação. Assim que aconteceu, de imediato, paralisaram o funcionamento, retiraram as pessoas das cabines que estavam no meio do caminho e os turistas que estavam no alto da Serra de São Domingos, desceram de van.
O fato é que a concessionária abafou o caso e ninguém, ops, quase ninguém ficou sabendo.
Vale lembrar em 2019, um acidente machucou gravemente um funcionário do bondinho, que não época era administrado pela prefeitura.
Agora, sendo privatizado, mesmo que seja um fato “corriqueiro”, quem viu o ocorrido levou um baita susto e achou que poderia acontecer outro acidente grave. O alerta é mais que importante, melhor ser transparente do que fingir que nada aconteceu.
PROMETEU, PROMETEU E NADA — Em janeiro os poços-caldenses foram surpreendidos com o aumento da passagem de ônibus para R$ 6,00, uma das mais caras do Brasil. A promessa da empresa era criar mais linhas de ônibus na cidade nos fins de semana (vale lembrar que elas foram retiradas com a pandemia e nunca mais voltou), aumentar a quilometragem mensal, implantar mais veículos especiais adaptados as pessoas com deficiência e disponibilizar um aplicativo.
Até o momento, três meses após, somente o aplicativo foi lançado. O resto, nem se vê sinal, única coisa nítida são os ônibus lotados, bairros com falta de horários, atrasos nas linhas e muita reclamação.
ADITIVADO — As obras do Centro Administrativo de Poços de Caldas está dando o que falar, de novo. Já em atraso, pois a promessa era inaugurar em março passado, agora recebeu um aditivo de R$ 3 milhões para ser finalizada e sabe-se lá quando.
Pois quem passa pelo local, vê aquela obra oponente e já apelidada de Taj Mahal, mas aparentemente falta muito para finalizar.
A pergunta é. Será que só inaugurará a sala do prefeito para dizer que foi entregue?
FICAMOS POR AQUI E CONTAMOS COM VOCÊ.
ATÉ O PRÓXIMO RADAR AUTÊNTICA!!!
Notícias de Poços de Caldas, Região, do Brasil e do Mundo, de forma moderada e autêntica.
O Autêntica Mídia te deixa informado sem te encher de notificação e imagens.
Não tenha a preocupação de receber algum conteúdo impróprio, nossos administradores fazem as publicações e estão atentos.
💬VENHA PARA O GRUPO DO AUTÊNTICA MÍDIA NO WHATSAPP💬
https://chat.whatsapp.com/Iwj35y6YHbk8uC0yZKrjc8